Rosalina está em Mario + Rabbids Sparks of Hope? Produtora comenta


Por meio das recentes apresentações de Mario + Rabbids Sparks of Hope, fomos apresentados a novos personagens que farão sua estreia no épico crossover. Entre eles, um dos maiores destaques é Rabbid Rosalina, inspirada na famosa vigia do cosmos que entrou para a franquia dos irmãos Mario durante a odisseia espacial Super Mario Galaxy, de 2007. Inclusive, um arranjo da música-tema do Comet Observatory, intitulada "Rosalina in the Observatory", pode ser escutada quando Rabbid Rosalina aparece no trailer.

Porém, enquanto já é de conhecimento popular que esta Rabbid de altíssimo garbo e elegância será presença garantida na sua equipe para ajudar a livrar o mundo da ameaça do terrível Calamita, nada se sabe até o momento sobre sua contraparte humana, a Rosalina.

Com isso em mente, Mike Minotti, do VentureBeat, questionou em entrevista a produtora associada sênior de Mario + Rabbids Sparks of Hope, Cristina Nava, se a poderosa mãe adotiva das Lumas e comandante do Comet Observatory fará alguma aparição no jogo, mais cedo ou mais tarde. Ao que respondeu:

Rabbid Rosalina está lá porque existe uma homenagem, também, a alguns temas e elementos de Super Mario Galaxy. Rabbid Rosalina é uma grande fã de Rosalina. [Rabbid Rosalina] não demora a aparecer no jogo, porque queríamos que os jogadores pudessem adicioná-la à sua lista de heróis o mais rápido possível. Em relação à própria Rosalina, não quero estragar a história para você, então não posso negar nem admitir que ela está lá. Só daqui a alguns meses, vocês saberão se haverá outros elementos de Galaxy no jogo. Mas, por enquanto, a Rabbid Rosalina está lá.

Mario + Rabbids: Sparks of Hope é o segundo título da série tática turn-based caracterizada pelo divertido crossover entre as franquias Mario, da Nintendo, e Rabbids, da Ubisoft. A sequência envolve o retorno de vários personagens de sua prequel de 2017, Mario + Rabbids Kingdom Battle, além de novidades que replicam a atmosfera de Super Mario Galaxy. O jogo será lançado para Nintendo Switch no dia 20 de outubro de 2022.

Você pode assistir à apresentação de introdução ao jogo compartilhada pela Ubisoft na íntegra através deste link.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem