Nintendo divulga profile cards dos personagens jogáveis de Mario Strikers: Battle League


Com lançamento global agendado para daqui a exatamente um mês, Mario Strikers: Battle League para Nintendo Switch recebeu novas e espetaculares artes oficiais divulgadas pela conta oficial da Nintendo UK, divisão da companhia responsável pelas regiões do Reino Unido e Irlanda — onde o jogo é conhecido como Mario Strikers: Battle League Football.

O estilo de arte mais radical foi herdado dos jogos anteriores da série e já é marca registrada do Strike, a peculiar submodalidade do futebol totalmente desconectada das regras e o senso de fair play do esporte tradicional, caracterizada por agressivas marcações não penalizadas — um tipo de vale-tudo do mundo dos esportes.

Confira as artes a seguir e já vai escolhendo quem será seu jogador titular durante as partidas:











Mario Strikers: Battle League será lançado globalmente no dia 10 de junho de 2022, e já está disponível para pré-venda por R$ 299,00 no site oficial. Terá 3.0 GB de tamanho e também suporte para o idioma português do Brasil, tornando-o o segundo título do Mario para consoles, seguido de Mario Party Superstars, a receber a localização.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem