Subsidiária da Nintendo, Next Level Games contrata novos funcionários para "projetos futuros"


A Next Level Games, companhia canadense de videogames que assina a criação de Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS, 2013), Luigi's Mansion 3 (Switch, 2019) e da trilogia Mario Strikers, está abrindo as portas para novos funcionários para projetos futuros.

As vagas para as quais estão contratando são de Performance Engineer (engenheiro de performance), Tool Engineer (engenheiro de ferramentas), VFX ArtistJunior VFX Artist e Character Artist. Mais informações podem ser obtidas através de sua página oficial de "trabalhe conosco". Todas as vagas compartilham da mesma descrição:

Na NLG, acreditamos que um projeto alcança o sucesso quando todos trabalhamos juntos em harmonia. Portanto, consideramos cuidadosamente a construção e nutrição de um ambiente onde todos se sintam bem-vindos e se divirtam no processo de alcançar nossos objetivos em comum.

Infelizmente, não temos detalhes adicionais a respeito dos tais projetos, mas é entusiasmante imaginar o que o estúdio pode estar escondendo por baixo das mangas.

Com mais de 20 anos na indústria, a Next Level Games tornou-se parte da família Nintendo no dia 5 de janeiro de 2021. A empresa, presidiada por Douglas Tronsgard, está atualmente trabalhando em Mario Strikers: Battle League, surpreendente adição moderna à clássica série de futebol do encanador bigodudo. O jogo será lançado para Nintendo Switch no dia 10 de junho de 2022.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem