Mario Kart 9 está em desenvolvimento e pode chegar ainda em 2022, segundo analista


Mario Kart Tour
tem se mostrado uma vitória absoluta sobre jogos da Nintendo em dispositivos móveis e está sempre recheado de conteúdos novos; já o título experimental Mario Kart Home: Live Circuit, desenvolvido pela Velan Studios, faz uso de brinquedos físicos com uma câmera embutida para transmitir corridas em tempo real dentro da sua residência.

Estes jogos têm preenchido a lacuna da série de corrida da Nintendo enquanto ainda não se falava a respeito de um grandioso Mario Kart 9 — isto é, até agora.

O último Mario Kart da série principal foi Mario Kart 8 Deluxe para o Nintendo Switch, que já está há quase cinco anos no mercado — e que, por sua vez, é um port expandido de Mario Kart 8, lançado em 2014 para o extinto Wii U. Porém, em previsões compartilhadas com o GamesIndustry, o analista Dr. Serkan Toto, da empresa de consultoria Kantan Games, afirma que Mario Kart 9 não somente já está sendo trazido à vida pelas mentes criativas da Nintendo como também poderá chegar ainda este ano.

Estou ciente de que Mario Kart 8 Deluxe ainda está vendendo muito bem no Nintendo Switch, mas Mario Kart 9 está em desenvolvimento ativo (e vem com uma novidade) e a Nintendo pode comentar sobre ele ainda este ano.

Ainda não se sabe qual seria a novidade especial preparada pela Nintendo para a sequência, mas sabemos que a multinacional de Yamauchi está sempre trabalhando em novas ideias e conceitos para o frescor de seus jogos. Se as previsões do analista estiverem corretas, fariam a alegria de muitos fãs do Mario e suas nem-tão-amistosas corridas pelas pistas do reino.

Você gostaria de um novo Mario Kart para consoles? Comente!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem