Paper Mario: The Origami King (Switch) e Mario Kart Live: Home Circuit (Switch) são nomeados para "Melhor Jogo Família" no Game Awards 2020

O ano está terminando, o que significa que é hora de começar a recapitular tudo de melhor que aconteceu, incluindo, claro, os fantásticos jogos que foram lançados e o impacto que eles tiveram na indústria de vídeo games e jogadores.

 Todo ano, apresentador, jornalista e influenciador canadense Geoff Keighley organiza com toda pompa e glamour, o equivale o Óscar para vídeo games: The Game Awards. E nesta última quarta-feira, dia 18, os indicados para várias categorias foram anunciados.

 Para fãs da série Super Mario, temos um páreo duro na categoria "Melhor Jogo Família", com dois dos grandes lançamentos de 2020: Paper Mario: The Origami King e Mario Kart Live: Home Circuit, competem com Animal Crossing: New Horizons (Nintendo), Crash Bandicoot 4: It's About Time (Activision), Fall Guys: Ultimate Knockout (Devolver) e Minecraft Dungoens (Xbox Game Studios).

 Você pode acessar o site oficial do Game Awards neste link e votar no seu favorito, pois votos do público influenciam 10% na escolha do vencedor, enquanto o juri oficial carregam o peso de 90%.

 O Game Awards irá ao ar através de cobertura oficial na noite do dia 10 de dezembro, começando às 21:00. A votação do púbico, no entanto, esta aberta até o dia 9 de dezembro.

 Entre uma aventura de papel e o Mario Kart mais realista de todos, qual vai ser sua escolha, caro leitor?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem