Salve o Luigi! Vídeos interativos do Mario são exibidos nos trens do Japão

Mesmo depois de uma enxurrada de novidades em celebração ao aniversário de 35 anos de Super Mario Bros., para o deleite de todos no Reino do Cogumelo, as homenagens ainda estão longe de acabar. No Japão, até mesmo quem estiver a caminho do trabalho ou simplesmente indo visitar algum parente de outra região pode dar de cara com animações exclusivas do universo de Super Mario.

A novidade é que a Nintendo tem produzido vídeos interativos intitulados, em tradução literal, "desafio de 60 segundos! Salve o Luigi!!", para serem transmitidos nos trens da East Japan Railway Company, ou simplesmente JR East — a linha verde da empresa ferroviária Japan Railways que atende a região de Kanto, Tohoku e Koshinetsu.

No formato "quiz", a proposta dos vídeos é apresentar um pequeno quadro no qual Luigi está em apuros e Mario entra em cena para salvá-lo, dando ao espectador 60 segundos para adivinhar a escolha certa para libertar o encanador verde das garras do Bowser. Confira:


Por enquanto, apenas um vídeo do desafio de 60 segundos foi divulgado, mas a promessa é de que os próximos sejam postados todas as segundas-feiras no website oficial da Nintendo — e, consequentemente, aqui no Reino do Cogumelo. Fique ligado!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem