Super Mario Odyssey e Mario Kart 8 Deluxe finalmente chegam à China

Um bom tempo depois de seus lançamentos originais, os jogos Super Mario Odyssey e Mario Kart 8 Deluxe para Nintendo Switch — ou pelo menos suas versões digitais — tiveram seu lançamento oficial finalmente anunciado para a China: dia 16 de março, através da eShop do console ou cartão de download. A informação foi confirmada pela Tencent, o maior portal de serviços de internet do país.

Os consumidores que encomendarem Super Mario Odyssey nas próximas horas ganharão de brinde uma capa de passaporte personalizada, enquanto adesivos dos personagens e itens de Mario Kart 8 Deluxe são os bônus de compra antecipada de quem reservar o título.

O port de Mario Kart 8 (Wii U) para Nintendo Switch havia chegado às lojas originalmente no dia 28 de abril de 2017, enquanto Odyssey já está disponível na maior parte do mundo desde 27 de outubro de 2017. Vale ressaltar que ambos os títulos já foram lançados em Taiwan, ou República da China, em dezembro daquele ano.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem