Brinquedo "Super Mario Rally Tennis" traz diversão à moda antiga para as crianças do Japão; veja imagens

As crianças do Japão que simpatizam com o Mario e sua turma de princesas, tartarugas, dinossauros e fantasmas parecem ter um motivo para implorar aos seus pais por presentes fora de época no mês que vem: um brinquedo de tênis traduzido como Super Mario Rally Tennis chegará às lojas da Terra do Sol Nascente no dia 20 de abril de 2019. O conjunto está sendo produzido pela empresa Epoch e a pré-venda já está disponível na Amazon do Japão com frete para o mundo todo por ¥ 3.240 — algo equivalente a 110 reais.

No jogo, Mario, Luigi, princesa Peach, Toad, Yoshi, Magikoopa, Koopa Troopa, Paragoomba, Irmão Martelo ou Bu são posicionados sobre uma base deslizante com um botão para o disparo de um disco que simula o movimento de uma bola de tênis por cima da rede. Cabe ao jogador do outro lado acertar o projétil e dar seguimento à partida. Divertido, não?

Mais imagens:





Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem