Super Smash Bros. Ultimate vende 3 milhões de cópias em apenas uma semana nos Estados Unidos, Switch é o console mais vendido da geração



Não há limites para um jogo muito bem produzido, transbordando conteúdo e cheio de charme em todas as frestas e cantos. É claro que estamos falando de Super Smash Bros. Ultimate, que no dia 7 de dezembro, agraciou jogadores de todo o mundo com o elenco mais incrível já visto em jogo de luta.

Era natural de se esperar que Smash atingiria números de vendagens correspondentes ao polimento e atrativo que há no pacote, mas estamos aqui novamente surpreendidos com o poder de mercado que a marca tem: Super Smash Bros. Ultimate já atinge a marca de 3 milhões de cópias vendidas apenas no Estados Unidos em sua primeira semana! Isso o torna o jogo mais bem vendido em um período curto (11 dias) em toda série Super Smash Bros..

Não só já ultrapassou outro imenso lançamento que ocorreu este mesmo ano (sendo o combo de jogos da série Pokémon em novembro), mas como também alavancou as vendas de aparelhos Nintendo Switch, que por sua vez quebra recordes se tornando o console mais bem vendido desta geração no período de 21 meses!

As coisas estão excelentes para a Nintendo e definitivamente melhores para quem está jogando Smash Bros. agora mesmo; novos personagens estão por vir e a luta só deve se tornar ainda mais interessante para potenciais novos jogadores.

O que acha do desempenho de Smash e o Switch, caro leitor? Compartilhe sua opinião com a gente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem