Back to the Bits: Pela porta da frente


Os desafios finais de jogos do Mario sempre foram notoriamente difíceis... ao menos foi assim que foi estabilizado entre Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros. 3 (já que, convenhamos... a oscilação de dificuldade no primeiro jogo da série Super Mario e a infame sequência japonesa, não é o que possamos chamar estável); E quando filhote, minhas vidas eram absurdamente consumidas ao me encontrar no escuro do segundo sub-mapa de Dark Land na aventura mais vistosa dos anos 80.

Quem está acompanhando sabe que, episódio pós episódio, Spankaro só esteve me "jogando no focinho" a quantidade de vidas acumuladas que tinha, enquanto ele, ainda descobrindo o jogo pela primeira vez em sua totalidade, colecionava game overs.

Mas parece que pra toda maré de sorte, existe aquela fase de azar... e não posso dizer que é ferrugem da minha parte, pois Super Mario Bros. 3 não é alienígena pra mim como o terreno de Subcon, ou um pesadelo pixelado como era The Lost Levels... É apenas o bom e velho desafio chutando minha cauda mesmo.

Fiquem com o episódio de hoje logo abaixo:

Episódio 50



Link Direto

Tão pertinho de concluir essa clássica jornada, atingimos mais um ponto marcante, que é meia centena de episódios! Apesar dos pesares, tem sido incrível registrar a visita em cada jogo principal de uma das minhas franquias favoritas! E tem ainda tanto pela frente... Espero sempre contar com vocês! Até semana que vem!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem