Super Mario Bros. Super Show! está disponível na Netflix americana


"Hey paisanos! It's the Super Mario Bros. Super Show!". E assim começava todo santo episódio com a música extremamente cativante (O Rap do Encanador) nas manhãs de segunda-feira no Xou da Xuxa. O seriado da DiC Entertainment adorado por muitos já teve o privilégio de ser distribuído de forma moderna através de DVDs.

Mas para a conveniência do expectador de hoje, nada melhor do que ter na ponta dos dedos a opção de assistir no serviço de streaming Netflix. Agora os fãs americanos tem a chance de ver a série completa pelo o seu aparelho favorito seja computador, tablet, celular, televisão e até mesmo Wii, 3DS ou Wii U.

Infelizmente a disponibilidade ainda está limitada somente a versão norte americana do Netflix, sem previsão oficial para terras tupiniquins, mas se você tem acesso já pode começar a se divertir e esbaldar em nostalgia.

Vale lembrar que, o segundo seriado animado do Mario, The Adventures of Super Mario Bros. 3 (As Aventuras dos Irmãos Super Mario) foi disponibilizada na Steam, não muito tempo atrás, mas também limitada ao público americano. Se isso for alguma indicação que os retentores dos direitos dos seriados estão em busca de experimentar com o público, é bem capaz que a Netflix seja o meio mais amplo de atingir seus antigos apreciadores.

Gostaria que estivesse disponível no Brasil, caro leitor? Compartilhe conosco abaixo e Do the Mario!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem