Ubisoft promete "mais coisas" para o Switch no futuro

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, admite em um recente encontro financeiro que, mesmo depois do trabalho com Just Dance® 2018 e Mario + Rabbids Kingdom Battle, a relação da desenvolvedora com o Nintendo Switch está longe de acabar:
"Sim, esta relação continua a crescer, e estamos muito felizes com o que conseguimos conquistar com Mario + Rabbids. Também não esqueçamos do fato de que Just Dance é também muito vendido no Switch e que vai continuar seguindo o crescimento do aparelho. E sim, no futuro, ainda faremos mais coisas — só não podemos falar sobre isso no momento."
A Ubisoft também é responsável pela série Rayman; Globox, Barbara e o próprio Rayman são Trophies em Super Smash Bros. for Wii U. Fantasias de Mario e Luigi também podem ser obtidos, respectivamente, na versão Wii U de Rayman Legends e no porte Rayman Legends Definitive Edition, para Switch. A versão Wii de Just Dance 3 traz uma faixa musical exclusiva intitulada "Just Mario", cujo artista é creditado simplesmente como "Ubisoft Meets Nintendo". Parece que esse encontro está longe de terminar.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem