Nintendo revela bela arte conceitual da ruína do triângulo invertido de Tostarena em Super Mario Odyssey

O escaldante deserto da região de Tostarena em Super Mario Odyssey para Nintendo Switch esconde uma série de belezas naturais de encher os olhos e acender a imaginação, e uma delas é a ruína do triângulo invertido, que logo de cara deixa os jogadores instigados por apresentar uma Power Moon aparentemente inalcançável em seu topo. Inspirada nas lendárias pirâmides mexicanas construídas por civilizações antigas como os Maias e os Astecas, essa construção traz um design bem peculiar e fascinante, como mostra a arte conceitual abaixo divulgada no Twitter oficial japonês do game.


De acordo com descrição oficial da Nintendo, a entrada destas ruínas de Tostarena foi projetada de modo a fazer referência à Grande Esfinge de Gizé, estátua de pedra com corpo de leão e cabeça humana localizada à margem oeste do Rio Nilo, no Egito. Houve ainda um cuidado especial dos designers no posicionamento dos tijolos para que o formato final das ruínas lembrasse um triângulo de ponta cabeça.

É notável também o capricho ímpar dos desenvolvedores ao simular o efeito de visão turva ocasionado pelo calor intenso em alguns elementos da cena. E você, leitor(a), já teve a oportunidade de visitar estas pitorescas ruínas de Super Mario Odyssey? O que achou da nova arte conceitual divulgada pela Nintendo? Comente!

Via Super Mario Odyssey (Twitter)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem