Equipe olímpica oficial dos Estados Unidos compara Matt Hamilton, do curling, com Super Mario

O usuário do Twitter Jon apontou as similaridades do jogador wisconsiniano de curling Matt Hamilton com o icônico mascote da Nintendo, Mario — uma comparação que a equipe olímpica dos Estados Unidos da América, também conhecida como Team USA, abraçou com bom humor de acordo com uma imagem foto-manipulada (acima) divulgada em seu Twitter oficial.

Desde os pelos faciais até a cor dos olhos, as semelhanças são realmente muito grandes — exceto, é claro, pela cor das calças, algo que o usuário destro fez questão de retificar. E, por que não, ainda tomou a liberdade de adicionar novos e espetaculares detalhes:

Quem já jogou Mario & Sonic at the Olympic Winter Games para Wii e DS ou Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games para Wii U muito provavelmente já está familiarizado com o esporte. Ou seja, já não é de hoje que Matt Hamilton — ou melhor, que o Mario anda por aí girando a trajetória de pedras nas Olimpíadas de inverno!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem