Super Mario Odyssey é o segundo game mais jogado no Switch na América do Norte; veja a lista completa

Baseada em registros efetuados pela Nintendo desde o lançamento do Nintendo Switch em 3 de março de 2017 até os dias de hoje, a lista dos games mais jogados do console na América do Norte não traz grandes surpresas em suas primeiras posições, e isso significa que temos ótimas notícias para fãs de Mario. Embora o campeão de horas jogadas seja o épico game de lançamento The Legend of Zelda: Breath of the Wild, logo na segunda posição da lista temos a grandiosa aventura de plataforma Super Mario Odyssey.

Trata-se de uma conquista bastante impressiva considerando que a odisseia de Mario chegou mais de sete meses depois às lojas e teve muito menos tempo para garantir uma posição no top 10 do que a grande maioria dos outros títulos presentes na lista. A terceira posição do ranking é ocupada pelo glorioso Mario Kart 8 Deluxe, um dos gigantes do mundo online assim como Splatoon 2, que aparece apenas uma posição atrás.

Uma das maiores e mais ovacionadas surpresas do console, Mario + Rabbids: Kingdom Battle garantiu uma ótima sétima colocação na tabela, que traz ainda uma notável participação de cativantes títulos indie como Stardew Valley e The Binding of Isaac: Afterbirth+ e grandes experiências 3rd-party como The Elder Scrolls V: Skyrim, NBA 2K18 e FIFA 18. Confira o top 20 completo divulgado pela Nintendo logo abaixo, e nos conte qual é o título que você mais tem jogado atualmente no Switch ou no seu console Nintendo favorito, leitor(a).

Games Mais Jogados no Nintendo Switch (América do Norte)

1. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
2. Super Mario Odyssey
3. Mario Kart 8 Deluxe
4. Splatoon 2
5. Minecraft: Nintendo Switch Edition
6. Stardew Valley
7. Mario + Rabbids Kingdom Battle
8. ARMS
9. The Elder Scrolls V: Skyrim
10. The Binding of Isaac: Afterbirth+
11. NBA 2K18
12. Dragon Ball Xenoverse 2
13. Fire Emblem Warriors
14. LEGO City Undercover
15. Sonic Mania
16. Pokken Tournament DX
17. 1-2 Switch
18. FIFA 18
19. Disgaea 5 Complete
20. Rocket League

1 Comentários

  1. Não estou surpreso que o jogo do FIFA 18 tenha sido realmente bom. Não admira que tenha sido um sucesso. Recentemente, estava procurando um jogo interessante. Descobri que xxx é gerente de futebol online. um jogo muito interessante que recomendo jogar.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem