Nintendo revela artes conceituais do traje típico e das casas de Tostarena em Super Mario Odyssey

A arenosa e alegre cidade de Tostarena continua sendo destaque da série de artes conceituais que a Nintendo vem divulgando na conta oficial de Twitter do game Super Mario Odyssey. Depois de exibir uma imagem relacionada aos excêntricos Tostarenans, desta vez temos uma visão dos rascunhos feitos pelos desenvolvedores para o traje típico estilo mexicano (poncho e chapéu sombrero) que pode ser adquirido por Mario na loja Crazy Cap de Sand Kingdom e também das peculiares residências de Tostarena Town.


De acordo com a descrição oferecida pelo catálogo da loja Crazy Cap, esse traje é fresco como uma brisa, e ideal para evitar o nocivo contato direto dos raios de sol com os olhos e o corpo do nosso herói; o sombrero pode ser adquirido por 5 Pyramid Coins (as moedas locais), enquanto o poncho está à venda por 10 moedas.

E você sabia que este traje é inspirado na versão do game de arcade Qix lançada para Game Boy em abril de 1990? No modo solo deste game, quando você atinge uma pontuação entre 50.000 e 149.900 pontos e leva um Game Over, é "consolado" com uma vinheta de Mario vestindo chapéu sombrero e poncho, e tocando um violão no meio de um deserto mexicano.


Note também que as residências de Tostarena Town são sempre muito coloridas e de design bastante linear que criam um interessante contrasta com o curvo solo de areia, todas notadamente inspiradas pela arquitetura mexicana no mundo real. E você, leitor(a), já teve o prazer de fazer uma visita a esta vibrante e exótica região de Super Mario Odyssey? O que achou das duas novas artes conceituais divulgadas pela Nintendo? Comente!

Via Super Mario Odyssey (Twitter)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem