Ritmo de vendas do Nintendo Switch é uma conquista inédita para a Nintendo, segundo Reggie Fils-Aime

Dez milhões de unidades vendidas no mundo todo em menos de dez meses, ou seja, mais de um milhão de unidades vendidas a cada mês. O sucesso inicial do Nintendo Switch é tanto que ele já superou as vendas do Wii, o console doméstico mais popular da Nintendo, no mesmo período de tempo.

O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, foi abordado recentemente pelo renomado portal de notícias americano CNN para falar sobre este fenomenal resultado alcançado pelo novo console da Nintendo, um sistema doméstico de inovadora natureza híbrida que pode ser jogado em qualquer lugar, a qualquer momento, com qualquer pessoa, e já possui uma invejável biblioteca de games amplamente aclamados pela crítica especializada como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 2 e Super Mario Odyssey.

O executivo foi bastante enfático ao afirmar que o acelerado ritmo de vendas do Nintendo Switch é algo inédito para a Nintendo considerando que a prolífica temporada de férias ainda está em vigor, e foi além ao ressaltar que trata-se de uma conquista histórica não apenas para a companhia como para toda a indústria dos games em geral. Leia a entusiasmante declaração feita por Reggie logo abaixo, e nos dê sua opinião sobre o assunto, leitor(a): quais são suas impressões e expectativas sobre o avassalador desempenho do Nintendo Switch em seus primeiros meses de vida? Já tem ou pretende adquirir o console em breve? Comente!

O fato de termos alcançado 10 milhões de unidades vendidas em uma base global e ainda não atravessamos completamente as férias é território sem precedentes para a Nintendo. O ritmo é um dos mais rápidos da nossa própria história e na história dos games.

Via CNN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem