Próximos games Nintendo para Switch devem focar mais em HD Rumble e câmera que capta movimentos

Parte da estratégia da Nintendo para alcançar a ambiciosa marca de vinte milhões de unidades de Nintendo Switch vendidas no próximo ano fiscal é lançar games que ofereçam novas maneiras de jogar. Voltando a falar sobre o assunto ao jornal japonês Asahi, o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, elaborou um pouco melhor a declaração que havia feito anteriormente.

O executivo revelou que a intenção da Nintendo é oferecer aos jogadores games que façam uso das duas inovadoras tecnologias embutidas nos controles Joy-Con: o sistema de vibração inteligente HD Rumble, e a câmera que detecta movimentos, formas e distância de objetos.

Até o momento, apenas 1-2-Switch, um dos games de lançamento do Nintendo Switch, fez uso extensivo destas duas tecnologias em uma ampla variedade de exóticos minigames, mas no próximo ano ao que tudo indica a Nintendo pretende trazer experiências ainda mais profundas nesta área, que devem servir como um forte impulso para que as altíssimas expectativas de vendas da companhia em relação ao seu novo console sejam atingidas, e quem sabe até mesmo superadas. E você, leitor(a), acredita que dar mais foco a estes recursos para apresentar novos estilos de jogabilidade pode realmente ser um forte incentivador ao desempenho comercial do Nintendo Switch em 2018? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem