Trailer oficial de Mario Party: The Top 100 traz uma breve e animada demonstração dos recursos de jogo; assista

Chega às lojas na próxima sexta-feira, dia 10 de novembro, a nova edição da mais festiva série de games da Nintendo. No entanto, é válido dizer que Mario Party: The Top 100 não apresenta um conteúdo absolutamente inédito, pois foi criado especialmente para trazer aquele sorriso largo aos jogadores que fazem questão de prestigiar todas as festas do Mario desde fevereiro de 1999, quando foi lançado o primeiro título da série para o saudoso console Nintendo 64.

Se você é uma dessas afortunadas pessoas, certamente vai apreciar assistir ao novo trailer oficial do game divulgado hoje pela Nintendo, que revela mais alguns dos nostálgicos minigames que ganharam um moderno visual em Mario Party: The Top 100, além de trazer breves demonstrações dos principais modos de jogo - Minigame Island, Minigame Match, Championship Battles, Decathlon -, do muito acessível mulyiplayer local via Download Play, e do conteúdo extra liberado por brinquedos amiibo - incluindo as novas figuras Goomba e Koopa Troopa.

Link Direto

O vídeo acima te deixou com muita vontade de participar desta grande festa estilo flashback da série Mario Party? Então não perca nem mais um segundo, leitor(a), visite agora mesmo a eShop americana caso queira adquirir e fazer o pré-carregamento da versão digital de Mario Party: The Top 100. E se quiser saber mais informações sobre este empolgante lançamento, não deixe também de acessar seu site oficial americano através deste link.

Via Nintendo (YouTube)

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem