Novo trailer de Super Mario Odyssey salienta os principais atrativos da maior aventura de Mario

Liberdade como nunca antes vista em qualquer outro game de plataforma da série Mario. É isso que promete a Nintendo com o lançamento de Super Mario Odyssey para Nintendo Switch daqui a exatamente vinte dias, e depois de assistir ao longo novo trailer do game, não há como duvidar de que essa promessa será cumprida com louvor.

Com pouco mais de cinco minutos de duração, ele relembra alguns dos principais atrativos desta espetacular odisseia do bigodudo por variados reinos repletos de emocionantes desafios para conseguir impedir a tempo que Bowser se case com a Princesa Peach à força.

Com a ajuda de seu novo chapéu parceiro Cappy, nosso herói pode capturar inimigos e objetos, assumindo o controle dos mesmos para superar os obstáculos de cada estágio e recolher as Power Moons, pequenas luas de imenso brilho que servem como combustível para sua nave de transporte Odyssey. Durante sua missão de salvamento, Mario pode ainda vestir um grande número de figurinos diferentes adquiridos nas lojas Crazy Cap de cada reino, incluindo uniformes de chef, de construtor, de arqueólogo, de homem das cavernas, um traje de gala, etc., que dão acesso a novas áreas e consequentemente a mais Power Moons.

Super Mario Odyssey conta também com um modo cooperativo para dois jogadores, cada um com seu controle Joy-Con em mãos, onde um deles controla Mario e o outro pode mover o chapéu Cappy livremente pelo cenário para derrotar inimigos próximos ou mesmo usar a habilidade de captura. Jogadores iniciantes que se sentirem perdidos enquanto atravessam os amplos estágios do jogo podem recorrer ao Assist Mode e seguir as flechas no chão que apontam o caminho correto a ser seguido em cada objetivo.

Por fim, mas não menos importante, a compatibilidade com brinquedos amiibo traz surpresas bem interessantes e instigantes para todos. No dia 27 de outubro chegam às lojas três novas estatuetas representando os personagens Mario, Bowser e Princesa Peach em trajes formais de cerimônia, que concedem, respectivamente: invencibilidade temporária, receber um coração de vida extra, revelar localizações de moedas regionais.

Vale ressaltar que muitas outras figuras amiibo de coleções variadas são compatíveis com o game, podendo ser utilizadas para revelar no mapa de jogo a localização exata de Power Moons. E se mesmo depois de ler este post e assistir ao sensacional trailer abaixo você ainda tiver alguma dúvida sobre Super Mario Odyssey, não deixe de visitar o belo e altamente esclarecedor site oficial americano do game através deste link. Let's do the Odyssey!

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem