Jogador californiano Thomas Gonda é o grande vencedor do Nintendo World Championships 2017; assista ao vídeo

A terceira edição do Nintendo World Championships 2017 já tem o seu grande vencedor, ganhador de um imponente troféu de ouro do Mario: o jogador californiano Thomas Gonda, de 21 anos, que conquistou o altamente cobiçado título de "Nintendo World Champion" em uma longa, desafiadora e extenuante partida de Super Mario Odyssey (NS) contra John Numbers, o campeão da segunda edição do torneio que foi realizada em 2015. Realizado no último sábado, 7 de outubro, em Nova Iorque, o torneio envolveu competições de tirar o fôlego em games de todas as gerações Nintendo, do NES ao Nintendo Switch, passando por sistemas lendários como Game Boy, Nintendo 64, Wii e DS.

Confira logo abaixo a nota oficial completa divulgada pela Nintendo à imprensa sobre o Nintendo World Championships 2017 e a lista completa dos desafios que agitaram o público presente no Manhattan Center em Nova Iorque. Conforme informado previamente, o evento foi transmitido na íntegra, ao vivo, pela internet, e se você não teve oportunidade de assistir essa transmissão, não se preocupe: no final no post é possível conferir o vídeo do torneio completo (a partir dos 29 minutos), com mais de quatro horas de duração.

REDMOND, Wash.–(BUSINESS WIRE)– Um campeão foi coroado! Depois de batalhar através de múltiplos rounds, Thomas Gonda, 21 anos, de Oakland, California, conquistou o título de campeão do Nintendo World Championships 2017. Gonda, um auto-proclamado vice-campeão por toda a vida, chegou ao topo desta vez e recebeu um belo troféu comemorando sua incrível conquista.

Apresentado pela personalidade dos games Andrea Rene, o Nintendo World Championships 2017 acompanhou 24 competidores em uma estrutura de desafios demonstrando uma ampla variedade de games Nintendo. Os competidores não apenas tiveram que dominar games em sistemas recentes como Nintendo Switch e Nintendo DS, mas também em games envolvendo muitos sistemas através da história da Nintendo, incluindo NES, Game Boy Color, Nintendo 64 e Nintendo DS.

Dezesseis dos competidores foram os vencedores de seus respectivos rounds classificatórios nas lojas Best Buy (oito do grupo de 13 anos de idade ou mais, e oito com 12 anos de idade ou menos), enquanto que os outros oito, incluindo o ator inglês Asa Butterfield, o WWE Superstar Bayley e notáveis gamers da Alemanha, México e Canadá, foram participantes convidados. Começando com um estágio de abertura único de três partidas incluindo um desafio de surf de escudo em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, avançando sobre uma série de rounds, os 24 foram reduzidos a dois finalistas: Gonda e o campeão do Nintendo World Championships 2015, John Numbers. Neste ponto, os dois competidores finais participaram de um final de três partes em Super Mario Odyssey. Após um round final de roer as unhas e lançar o chapéu, Gonda emergiu vitorioso.

Nós parabenizamos Thomas Gonda por sua vitória esta noite, Nintendo World Championships 2017 mostra o melhor do espírito competitivo e desportivismo da comunidade de fãs da Nintendo. Quer os jogadores compitam em um estágio global ou com amigos e familiares na sala de estar ou na viagem, games Nintendo sempre trazem momentos divertidos e grandes sorrisos. - Doug Bowser, Vice-Presidente Senior de Vendas e Marketing da Nintendo of America.

Desafios do Nintendo World Championships 2017
  • Stage 1/Game 1 = The Legend of Zelda: Breath of the Wild (NS)
  • Stage 1/Game 2 = Super Smash Bros. for Wii U (Wii U)
  • Stage 1/Game 3 = Metroid: Samus Returns (3DS)
  • Underground Stage 1 = Balloon Fight (NES)
  • Stage 2 = Super Smash Bros. for Wii U (Wii U)
  • Underground Stage 2 = Bird & Beans (DS)
  • Stage 3= Mario Kart 8 Deluxe (NS)
  • Underground Stage 3 = Donkey Kong Country Returns (Wii)
  • Stage 4 = Splatoon 2 (NS)
  • Underground Stage 4 = Tetris (GB)
  • Stage 5 = ARMS (NS)
  • Underground Stage 5 = Mario Party 2 (N64)
  • Finals/Game 1 = Super Mario Maker (Wii U)
  • Finals/Game 2 = Super Mario Bros. Deluxe (GBC)
  • Finals/Championship Game = Super Mario Odyssey (NS)

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem