Parceria entre Nintendo e cereais Post traz sorteio de 500 Nintendo Switch com Super Mario Odyssey

Uma parceria realizada entre a famosa marca de cereais norte-americana Post e a Nintendo vai sortear nada menos que 500 consoles Nintendo Switch com o game Super Mario Odyssey. A promoção, que se inicia hoje e vai até o dia 31 de março de 2018, envolve códigos especiais que serão incluídos em 20 milhões de caixas de cereal da marca Post como Honey Bunches of Oats, Grape Nuts, Honeycomb, Golden Crisp, e Alpha-Bits. Quem achar um destes códigos deve digitá-lo no site oficial da promoção para participar de uma espécie de loteria.

Vale notar que estes códigos também podem ser utilizados para se ganhar pontos de platina no programa de fidelidade My Nintendo; além disso, os códigos inclusos nas embalagens de Malt-O-Meal dão direito aos portadores de baixar um papel de parede.

Para saber mais informações (em inglês) sobre esta promoção, acesse o site oficial do evento clicando aqui. Se você mora nos Estados Unidos, não deixe de participar desta promoção, leitor(a), afinal é sua chance de levar para casa um Nintendo Switch novinho e de quebra se divertir com o mais grandioso game de plataforma 3D da década.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem