Novos vídeos mostram modo inédito e batalhas contra chefes de Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions

Vestindo um estiloso quimono temático nas cores verde e vermelho, o apresentador dos três novos comerciais japoneses de Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions nos traz breves porém empolgantes demonstrações de jogabilidade deste ansiosamente aguardado remake do game que deu início a uma das séries de RPG mais eletrizantes e bem-humoradas da Nintendo. Um dos vídeos mostra ainda as famigeradas batalhas do inédito modo Minion Quest: The Search for Bowser, onde os asseclas de Bowser partem ao resgate de seu chefe em BeanBean Kingdom, dando o seu melhor em lutas de proporções homéricas.

Não deixe de conferir também o revelador e longo vídeo divulgado pelo canal GameXplain, onde é possível apreciar incríveis batalhas de Mario e Luigi contra os chefes Fawful e Tolstar, além de uma hilária sequência onde os irmãos Mario tentam resgatar Bowser, que está entalado em um cano dentro de BeanBean Borderlands. Assista a estes quatro sensacionais novos vídeos de Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions logo abaixo, e não se esqueça: este game será lançado exclusivamente para sistemas da família 3DS em 5 de outubro no Japão, e 6 de outubro na América do Norte e Europa.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Via Nintendo e GameXplain (YouTube)

1 Comentários

  1. Esse é um dos melhores jogos dessa série. Só perde para o Mario and Luigi 3, porque tem o Bowser como personagem jogável nele XD

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem