Versões mini do Super NES e Super Famicom ganham trailers demonstrando a inédita opção "rebobinar"; assista

Lançamentos de hardware mais aguardados por milhões de jogadores neste final de ano, as versões mini do Super Nintendo e do Super Famicom acabam de ganhar novos e empolgantes trailers demonstrando suas principais funcionalidades. Algumas destas funções já são bem conhecidas de quem possui ou ao menos acompanhou o lançamento do NES Classic Edition: três tipos de visualização de tela para se adaptar à sua TV ou ao seu gosto pessoal (4:3, CRT e resolução clássica do console), e a possibilidade de salvar suas partidas a qualquer momento em quatro slots de gravação para cada um dos vinte e um amados clássicos instalados na memória do aparelho - saiba mais clicando aqui e aqui.

No entanto, o Super NES Classic Edition e o Super Famicom Mini trazem uma função inédita que vai facilitar ainda mais a vida de jogadores desatentos: a opção de "rebobinar" sua partida! Se você cometeu algum erro enquanto atravessava aquele estágio mais trabalhoso, pode criar um ponto de suspensão e usar o Rewind para rebobinar sua trajetória e tentar de novo, evitando assim muitos acessos de fúria desnecessários.

Menos impactante mas certamente interessante para muitos jogadores é a funcionalidade que permite aplicar molduras variadas à tela de jogo, deixando suas sessões de jogo muito mais estilosas. Assista aos novos e entusiasmantes trailers do Super NES Classic Edition e Super Famicom Mini logo abaixo, e lembre-se de que estes consoles serão lançados oficialmente no dia 29 de setembro na América do Norte e Europa, e em 5 de outubro no Japão pelo preço sugerido de U$79,99/¥7.980. A embalagem inclui o console, dois controles originais, um cabo HDMI para conexão à TV, e um cabo USB para alimentação. Chegou a hora de relembrar como é bom jogar com poder, com super poder!

Trailer americano
Link Direto

Trailer europeu
Link Direto

Trailer japonês
Link Direto

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem