Super Mario Odyssey e torneios de Nintendo Switch agitam espaço Nintendo no evento britânico Insomnia61

Maior festival de games do Reino Unido, o Insomnia61 será realizado este ano entre os dias 25 a 28 de agosto no centro de exibições The NEC localizado na cidade de Birmingham, Inglaterra. A Nintendo britânica confirmou que terá seu próprio estande no evento, onde os participantes poderão se divertir jogando alguns dos mais aguardados lançamentos deste ano para Nintendo Switch, como Super Mario Odyssey, Mario + Rabbids: Kingdom Battle e Pokkén Tournament DX.

A companhia promete trazer ainda divertidas atividades multiplayer em diversos celebrados títulos de Nintendo Switch, incluindo Minecraft: Nintendo Switch Edition, 1-2-Switch, Flip Wars, Puyo Puyo™ Tetris e muitos outros. Além disso, quem levar seu console ao evento poderá encaixá-lo nas bases instaladas pela Nintendo no local para jogar o que quiser, desde épicas aventuras como The Legend of Zelda: Breath of the Wild a intensos embates mano a mano como os de Ultra Street Fighter II: The Final Challengers.

Por fim, o estande Nintendo vai promover empolgantes torneios de Mario Kart 8 Deluxe (sexta-feira), Splatoon 2 (sábado) e ARMS (domingo) que prometem abalar as estruturas e trazer muitas emoções com disputas de tirar o fôlego. Se você mora em Birmingham ou vai estar de passagem por esta bela metrópole inglesa no final de agosto, não deixe de prestigiar a participação da Nintendo no Insomnia61, leitor(a)! Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através de seu site oficial - clique aqui para acessar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem