Novas artes de Mario + Rabbids: Kingdom Battle mostram um pouco da excêntrica variedade de inimigos do game

Quem já teve algum contato com o universo dos aloprados coelhos Rabbids sabe que ele é repleto de situações controversas, muitas piadas infames e esquisitices no geral. Adaptar estas características a um game estrelado por personagens da série Mario, que sempre traz uma abordagem mais leve e familiar, sem dúvida não foi uma tarefa fácil. Mas as equipes de desenvolvimento da Ubisoft Paris e Ubisoft Milan parecem estar tirando essa missão de letra.

Uma das mais notáveis provas disso é a nova série de artes oficiais de Mario + Rabbids: Kingdom Battle liberada recentemente pelos desenvolvedores, que podem ser apreciadas na galeria logo abaixo. Elas destacam não apenas os bravos heróis da aventura como também o vilão Bowser Jr. e alguns dos excêntricos inimigos que devem ser encarados durante esta insólita jornada, que aparecem empunhando armas no mínimo bem peculiares.


Exclusivo para Nintendo Switch, o game Mario + Rabbids: Kingdom Battle será lançado oficialmente na América do Norte e Europa em 29 de agosto. Procurando mais informações sobre este singular game de estratégias com combates por turnos que combina de forma surpreendente duas franquias tão distintas? Então não deixe de conferir as notícias mais recentes sobre este título acessando os posts da seção "Mario e Rabbids".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem