Compositor de Mario + Rabbids: Kingdom Battle diz que trilha sonora vai surpreender os jogadores

Mundialmente aclamado pelas excepcionais trilhas sonoras de games como Banjo-Kazooie e Donkey Kong 64, o compositor britânico Grant Kirkhope é o principal responsável pelas músicas que embalam um dos mais imaginativos e também mais ansiosamente aguardados lançamentos deste final de ano, Mario + Rabbids: Kingdom Battle para Nintendo Switch, que chega às lojas norte-americanas e europeias no dia 29 de agosto.

Falando sobre o assunto em entrevista à revista GamesMaster, o compositor acredita que a trilha sonora deste game vai surpreender os jogadores, já que inclui temas orquestrados a la Super Mario Galaxy e inicialmente parece seguir bem o estilo Nintendo, mas evolui de maneiras inesperadas no decorrer da aventura. Leia a animadora declaração feita por Kirkhope logo abaixo, e fique ligado(a) no lançamento de Mario + Rabbids: Kingdom Battle para conferir esta trilha sonora com seus próprios ouvidos e descobrir todas as surpresas que ela te reserva, leitor(a).

É uma mistura, é um pouco como Mario Galaxy, mas estamos esperando por esta mistura. Então, gravamos 45, 50 minutos de orquestra ao vivo, e o resto disso sou eu, com coisas tipo amostras direto da caixa. Mas preciso dizer... eu estava lá ontem e na quarta-feira e nós estávamos ouvindo o lançamento da trilha sonora e todas as faixas, você sabe, e a mistura e as masterizações estão muito boas, é muito similar. Eu acho que as pessoas que não são do meio podem ficar levemente confusas sobre o que é orquestra ao vivo e o que não é.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem