Nintendo anuncia retorno do evento Nindies@Night e atrações de seu estande na PAX West deste ano

O mês de setembro se inicia com a realização de uma das mais cultuadas feiras anuais de games dos Estados Unidos, o PAX West, que acontece na cidade de Seattle e novamente vai contar com a presença ilustre da Nintendo, através de um estande onde a companhia vai oferecer a visitantes a oportunidade de experimentar grandes lançamentos de Nintendo Switch e sistemas da família 3DS, incluindo a aguardadíssima aventura Super Mario Odyssey.

Antes disso, porém, a cidade de Seattle vai receber a terceira edição do Nindies@Night, um evento de tom mais intimista que é aberto ao público em geral e totalmente focado nos principais lançamentos de títulos indie para o Nintendo Switch. Saiba mais detalhes sobre o que a Nintendo está preparando para o Nindies@Night e em seu estande no PAX West logo abaixo, e não deixe de prestigiar estes dois eventos se tiver a oportunidade, leitor(a)!

31 de agosto
Nindies@Night, das 20h30 à meia-noite (horário local) no Museum of Pop Culture em Seattle - Evento aberto ao público, onde os visitantes podem conversar com desenvolvedores e conferir títulos indie não lançados para Nintendo Switch. A Nintendo vai transmitir online direto do evento, incluindo demonstrações profundas com desenvolvedores e uma espiada nos primeiros vídeos de jogabilidade.

1 a 4 de setembro (PAX West)
Super Mario Odyssey Fan Challenge - Fãs precisam completar certas atividades relacionadas ao game para receber um carimbo de passaporte. O prêmio por conseguir todos os carimbos é um presente temático de Super Mario Odyssey, enquanto durarem os estoques.

Nindie Arcade no PAX West, de 12hs às 21hs (horário local) na sexta, sábado e domingo; de 12hs às 18hs (horário local) na segunda-feira - Visitantes poderão jogar games indie ainda não lançados no terceiro andar da sala 3B, e conversar com desenvolvedores que os criaram.

1 de setembro (PAX West)
• Evento de fãs Pokkén Tournament DX Virtual Academy, das 18hs às 20hs (horário local) no salão Willow do Sheraton Hotel - Oportunidade de jogar Pokkén Tournament DX antes do lançamento em 22 de setembro. Torneio, partidas de exibição estreladas por gamers profissionais e membros da Nintendo Treehouse.

2 de setembro (PAX West)
Nintendo Minute focado em Metroid: Samus Returns, das 10hs às 11hs (horário local) no Hydra Theatre Leonesa I-III Ballroom no hotel Grand Hyatt Seattle - Demonstração de jogabilidade inédita, de novo conteúdo e de artes de fãs feitas pelos apresentadores Kit e Krysta e equipe da Nintendo Treehouse. Sorteios exclusivos de pôsters colecionáveis inspirados para visitantes, enquanto durarem os estoques.

- Membros do programa My Nintendo podem usar seu QR Code no PAX West para receber um Passe My Nintendo, que dá direito a acessar uma fila de prioridade com menos tempo de espera para visitar o estande Nintendo e o Nindies Arcade durante horários específicos. Passes serão distribuídos por ordem de chegada. Mais detalhes serão compartilhados no site https://my.nintendo.com/, então fique ligado(a).

Games disponíveis para teste no evento PAX West

Nintendo Switch
  • Super Mario Odyssey
  • Mario Kart 8 Deluxe
  • ARMS
  • Splatoon 2
  • Pokkén Tournament DX
  • Rocket League
  • NBA 2K18
  • FIFA 18

Nintendo 3DS
  • Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions
  • Metroid: Samus Returns

"Pax West é um evento especial para a Nintendo, uma vez que acontece bem no nosso quintal. É um dos lugares onde podemos interagir diretamente com nossos incríveis e apaixonados fãs. Além dos divertidos games que estamos trazendo, nós temos múltiplos eventos e sorteios planejados para oferecer uma grande experiência Nintendo a todos" - Doug Bowser, Vice-Presidente Sênior de Vendas e Marketing da Nintendo of America.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem