Estande Nintendo na Gamescom terá demos e shows ao vivo de novos games Super Mario, Metroid, e mais

A edição 2017 da Gamescom, maior convenção de games da Europa, será realizada de 23 a 26 de agosto na cidade de Colônia, Alemanha, e a Nintendo preparou um estande repleto de emocionantes atrações, onde os visitantes terão a oportunidade de experimentar alguns dos títulos mais esperados do ano como Super Mario Odyssey, Mario + Rabbids: Kingdom Battle, Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions e Metroid: Samus Returns, entre muitos outros.

A companhia também promete transmitir apresentações ao vivo conduzidas por desenvolvedores e especialistas falando sobre e demonstrando os próximos grandes lançamentos para Nintendo Switch e sistemas da família 3DS. Saiba mais detalhes sobre as entusiasmantes atividades envolvendo a participação da Nintendo na Gamescom logo abaixo, e caso queira saber mais informações sobre o evento, acesse seu site oficial através deste link.

Dia 23 de agosto
Palestra com o produtor Yoshiaki Koizumi às 18hs (horário de Brasília) falando sobre Super Mario Odyssey, game que será lançado em 27 de outubro. Os reinos Metro Kingdom e Sand Kingdom poderão ser jogados pelos visitantes da convenção.

Dia 24 de agosto
Palestra com o produtor Yoshio Sakamoto (Nintendo), e o diretor criativo José Luis Márquez (Mercury Steam), às 7hs (horário de Brasília), falando sobre Metroid: Samus Returns, game que será lançado para sistemas da família 3DS em 15 de outubro.

- Shows ao vivo com experts da Nintendo europeia com demonstrações detalhadas de títulos já anunciados para Nintendo Switch e Nintendo 3DS como Fire Emblem Warriors, Xenoblade Chronicles 2, e mais; programação completa será anunciada nas próximas semanas. Todas as transmissões ao vivo (em inglês) podem ser acompanhadas pelo canal de YouTube da Nintendo Europe ou pelo site oficial da Nintendo Europe.

Games jogáveis no estande Nintendo na Gamescom 2017

Nintendo Switch
• Super Mario Odyssey
• Pokkén Tournament DX
• Fire Emblem Warriors
• Mario + Rabbids: Kingdom Battle
• ARMS
• Splatoon 2

3DS
• Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions
• Metroid: Samus Returns
• Monster Hunter Stories

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem