Super Mario Odyssey (NS) faz uso surpreendente da tecnologia HD Rumble, segundo Shynia Takahashi

Se tem uma coisa da qual os criadores de games de plataforma Mario podem se orgulhar é de sempre ter conseguido introduzir de forma inteligente e criativa na jogabilidade de cada um deles as singularidades dos sistemas Nintendo em que eles foram lançados. É claro que não será diferente com Super Mario Odyssey, nova aventura 3D do encanador bigodudo exclusiva para Nintendo Switch que chega às lojas no dia 27 de outubro.

Para quem tinha alguma dúvida disso, a entrevista concedida por Shinya Takahashi, Gerente Geral da Divisão de Planeamento de Entretenimento & Desenvolvimento da Nintendo (EPD), ao jornal francês Le Monde esclarece a questão de forma bem taxativa.

O executivo garante que Super Mario Odyssey não apenas faz uso surpreendente da incrível tecnologia de vibração HD Rumble como também explora muito bem as diversas outras funcionalidades dos controles Joy-Con. Leia a animadora e sem dúvida altamente entusiasmante declaração feita por Takahashi sobre este assunto logo abaixo.

Para este episódio, inovação virá de todos os lugares, ela virá do uso de vibrações HD [o sistema de resposta física nos controles do Switch]. Como você sabe, nós temos um certo orgulho desta tecnologia, mas não temos muitos games para ilustrá-la. Mario Odyssey vai, eu acho, ser o verdadeiro embaixador desta tecnologia em um videogame. Você viu isso na contagem de bolas de 1-2-Switch, você vai descobrir que a vibração HD foi usada de um modo igualmente, ou mesmo mais, espetacular em Super Mario Odyssey, por exemplo quando Mario dirige uma motocicleta ou quando cai em pratos feitos de metal. Você verá, você ficará surpreso! E também tiramos vantagem do reconhecimento de movimentos para arremessar o chapéu. Há muitas sutilezas. Para ser mais específico este game será o primeiro grande embaixador de tudo a que se propõe os controles do Switch.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem