Mãe cria quarto temático do NES com modelos gigantes do console e controle para seus filhos; veja imagens

Embora nunca tenha tido um NES em sua infância e tenha conhecido o console apenas em casa de amigos por conta de sua mãe não ser muito favorável à ideia de ter videogames em casa, a professora Rorie Lizenby, que leciona na cidade de Scottsburg, Estados Unidos, resolveu fazer uma incrível surpresa a seus dois filhos decorando o quarto das crianças com elementos especialmente inspirados pelo mais clássico dos consoles Nintendo.

Em apenas duas semanas ela conseguiu dar vida ao seu ambicioso projeto, transformando um armarinho em um NES gigante que serve de mesa, que é ligada através de um enorme fio a uma versão gigante do controle de NES reproduzida na parede com tinta e materiais diversos. No meio do controle ela instalou um televisor de 42 polegadas para seus filhos se divertirem jogando games como Yoshi's Woolly World em seu Wii U.

Apesar do resultado de seus esforços ser muito impressionante, Rorie recebeu algumas críticas devido ao fato de ter pintado o controle do NES com quatro botões no lado direito, sendo que o original traz apenas dois botões: A e B. A explicação disso é que o controle retratado por ela na verdade foi inspirado em uma imaginativa arte criada pelo artista sul-africano Allen Swart - que pode ser apreciada e adquirida através deste link.

Esta dedicada mamãe se preocupou ainda em pintar as paredes do quarto no mesmo tom escuro de cinza associado ao NES, completando essa fantástica decoração retrô de uma forma absolutamente admirável. Na galeria de imagens abaixo é possível conferir o inspirador resultado final deste ousado e criativo projeto, afinal, que fã da Nintendo não gostaria de ter uma decoração semelhante a essa em seu quarto?


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem