Banda de jazz traz um contagiante arranjo com voz masculina da música tema de Super Mario Odyssey

Criada pelo brilhante compositor japonês Mahito Yokota, a música tema de Super Mario Odyssey para Nintendo Switch é um verdadeiro deleite sonoro para fãs do mascote bigodudo da Nintendo, especialmente para quem também curte o vibrante ritmo do jazz. Dedicado à admirável missão de trazer aos seus seguidores arranjos de jazz de alta qualidade de temas famosos dos videogames, o músico estadunidense conhecido como insaneintherainmusic disponibiliza semanalmente em seu canal no YouTube novas demonstrações de seu inquestionável talento, e a mais recente delas é justamente relacionada à melodia Jump Up, Super Star! - também chamada de Let's do the Odyssey ou I'll Be Your 1-Up Girl.

Inicialmente relutante em produzir este remix, o músico acabou cedendo à pressão de seus seguidores após um deles comentar que seria interessante realizar um cover no estilo do cantor americano Frank Sinatra, um dos maiores e mais respeitados artistas musicais do século passado. Para trazer algo à altura do tom grandioso deste entusiasmante jazz de Super Mario Odyssey, o músico contou ainda com a preciosa ajuda de amigos e colaboradores: Jiggy11 (vocal), Sab Irene (sax alto), 8BitBrigadier (Trompete), Chance Sweetser (Trombone) e Adrisaurus (vocal de apoio).

No vídeo abaixo você pode conferir a contagiante apresentação deste show de jazz em homenagem a Super Mario Odyssey, que proporciona uma diferente apreciação do tema original ao ser cantado por um intérprete masculino - lembrando que no trailer do game ele é cantado pela personagem Pauline -, o que acarretou uma ligeira alteração na letra da música com a troca da frase I'll be Your 1-Up Girl (Eu serei sua Garota 1-UP) por You'll be my 1-Up Girl (Você será minha Garota 1-Up).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem