[Atualizado] Nova aventura de Yoshi anunciada para Switch traz arte fabulosa e criativos desafios em dois planos

Quem acompanha atentamente os games do Yoshi desde o memorável lançamento de Super Mario World 2: Yoshi's Island (SNES) em 1995 sabe bem que a Nintendo adora realizar as mais fantásticas experiências visuais nas aventuras protagonizadas pelo adorável dinossaurinho de botas laranjas. Dito isso, o anúncio de um novo game de plataforma da série Yoshi exclusivo para Nintendo Switch nos mostra que a criatividade da Big N é realmente inesgotável.

Com lançamento previsto para 2018, "Yoshi for Nintendo Switch" permite a jogadores explorar um grande e fantástico mundo projetado como um diorama em miniatura, algo que lembra o estilo artístico da série Paper Mario, mas que possui uma forte identidade própria. O primeiro trailer do game revela alguns dos sensacionais desafios em dois planos que podem ser encarados em modo solo ou com a ajuda de um amigo no modo cooperativo. Assista ao vídeo logo abaixo e nos conte suas primeiras impressões sobre esta surpreendente nova aventura de Yoshi para Switch, leitor(a)!

Link Direto


Atualização: Foi adicionada uma galeria com as deslumbrantes primeiras screenshots de "Yoshi for Nintendo Switch" divulgadas pela Nintendo. Fim da Atualização

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem