[Atualizado] Habilidades transformadoras do chapéu Cappy dão o tom em novo trailer de Super Mario Odyssey

Ao som de um contagiante jazz original que destaca a liberdade nunca antes vista em qualquer outro game da série, o novo trailer de Super Mario Odyssey traz novidades tão inacreditáveis que certamente já está fazendo muitos(as) fãs do herói bigodudo contarem os segundos para o dia 27 de outubro de 2017, data em que esta gloriosa aventura estilo sandbox será lançada oficialmente na América do Norte.

Embora esteja repleto de cenas incríveis destacando a jogabilidade completamente aberta e livre por exuberantes cenários inspirados em locações do mundo real, o grande destaque deste novo trailer de Super Mario Odyssey é mesmo Cappy, o chapéu parceiro de Mario, que pode ser arremessado nos inimigos, utilizado como plataforma, e, a habilidade mais fantástica de todas, assumir o controle de objetos e inimigos.

É isso mesmo, pela primeira vez na série Mario será possível incorporar coisas e criaturas variadas como carro, tanque de guerra, Goomba, Hammer Bro., e até mesmo um imenso dinossauro para causar destruição em tudo que vir pela frente! Além disso, Mario pode dirigir veículos, transformar-se em versão pixel para explorar ambientes em 2D como se fosse uma pintura na parede, e utilizar uma ampla variedade de figurinos, incluindo trajes que remetem a países como Estados Unidos, México e até mesmo um formal fraque de casamento branco.

Falando em fraques de casamento, a Nintendo anunciou também três novas figuras amiibo dedicadas ao game Super Mario Odyssey que traz os personagens Mario e Bowser vestidos como noivos e Peach vestida de noiva. Estas três figuras devem ser lançadas também no dia 27 de outubro juntamente à duas outras novas estatuetas representando Goomba e Hammer Bro. Então não perca nem mais um minuto, leitor(a), aprecie agora mesmo o espetacular novo trailer de Super Mario Odyssey logo abaixo, assim como a descrição oficial do game e algumas imagens fresquinhas desta grandiosa aventura e também das cinco novas figuras amiibo.

Link Direto

Jogabilidade (Nintendo Treehouse)
Link Direto

Jogabilidade (Nintendo Treehouse)
Link Direto

Descrição oficial do game

Junte-se a Mario em uma massiva e itinerante aventura e use suas incríveis novas habilidades para coletar Moons que vão fortalecer sua aeronave, a Odyssey, e salvar a Princesa Peach dos planos de casamento de Bowser! Esta aventura 3D estilo sandbox do Mario - a primeira desde o amado Super Mario 64 em 1996, e o clássico Super Mario Sunshine de 2002 - está repleta de segredos e surpresas, e com os novos movimentos do Mario como o arremesso de chapéu, pulo de chapéu, e captura, você terá diversão e empolgantes experiências de jogabilidade como nada que tenha visto antes em um game Mario. Prepare-se para ser conduzido a estranhos e incríveis lugares distantes de Mushroom Kingdom.

Explore imensos reinos 3D repletos de segredos e surpresas, incluindo figurinos para Mario e muitas maneiras de interagir com os diversos ambientes - como dirigir por aí em veículos que incorporam o recurso HD Rumble do controller Joy-Con ou explorando seções como Pixel Mario.

Graças ao seu novo amigo, Cappy, Mario tem movimentos totalmente inéditos para você dominar, como o arremesso de chapéu, pulo de chapéu e captura. Com a captura, Mario pode assumir o controle de todos os tipos de coisas, incluindo objetos e inimigos!

Visite exuberantes novos locais, como a profusão de arranha-céus de New Donk City, e encontre amigos e inimigos familiares enquanto tenta salvar Princesa Peach das garras de Bowser para frustrar seus covardes planos de casamento.

Um conjunto de três novas figuras amiibo - Mario, Princesa Peach e Bowser em seus trajes de casamento - serão disponibilizadas no lançamento. Alguns amiibo previamente lançados também serão compatíveis com este título. Encoste o amiibo compatível para receber assistência no jogo - alguns amiibo também liberam figurinos para Mario quando escaneados!


Atualização: Foram adicionados ao post dois longos vídeos de jogabilidade do game Super Mario Odyssey jogados pela equipe da Nintendo Treehouse na E3 2017. Fim da Atualização

1 Comentários

  1. Pois é, né. Parece que vamos ter um jogo excelente do Mario vindo aí!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem