Nintendo tranquiliza consumidores sobre estoque da versão mini do Super Nintendo neste final de ano

Tudo indica que o Super NES Classic Edition não deve enfrentar o preocupante problema de estoque insuficiente nas lojas pelo qual passou o NES Classic Edition. Segundo informações divulgadas por um representante da Nintendo of America ao site Kotaku, a companhia está produzindo uma quantidade significativamente maior da versão mini do Super Nintendo para evitar que consumidores se frustrem com a indisponibilidade do produto nas lojas.

Este representante ressaltou ainda que o Super NES Classic Edition será enviado às lojas do dia de seu lançamento - 29 de setembro - até o final do ano de 2017, e que não existe nenhuma garantia de que novas unidades serão enviadas após este período.

A razão disso é que a companhia vai focar seus esforços a longo prazo em lançar grandes games para o Nintendo Switch e garantir a continuidade do ótimo desempenho da plataforma no mundo todo, assim como servir à expressiva base instalada de jogadores do 3DS, que já vendeu 63 milhões de unidades mundialmente.

O Super NES Classic Edition na verdade foi pensado como uma retribuição especial a fãs que demonstraram um tremendo interesse por conteúdo clássico da Nintendo. Resta-nos torcer agora para que o estoque do "Super NES Mini" seja realmente satisfatório para que o maior número de pessoas possível tenha a oportunidade de se divertir relembrando algumas das maiores obras-primas da era de ouro dos videogames nestas férias. E você, leitor(a), já tem planos de adquirir o seu neste final de ano? Comente!

Via Kotaku

1 Comentários

  1. Na verdade eu acho um erro desligarem o nes classic assim tão cedo. Poderiam aproveitar mais. E eles vem com essa história de se dedicar ao Switch e ao 3ds. Mas da pra fazer isso ao mesmo tempo. A Nintendo é gigante po

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem