Mario Kart Arcade GP VR oferece nível de imersão sem precedentes na série; veja imagens e vídeo

O primeiro grande lançamento da série Mario a utilizar a atual tecnologia de Realidade Virtual já tem data para acontecer no Japão: 14 de julho de 2017. É neste dia que a Bandai Namco vai disponibilizar em sua casa de arcades no distrito de Shinjuku em Tóquio, Japão, seu novo game Mario Kart Arcade GP VR, que utiliza os óculos HTC Vive para proporcionar aos jogadores um nível de imersão jamais visto antes na série com uma perspectiva de câmera em primeira pessoa.

O gabinete de Mario Kart Arcade GP VR vem com um confortável assento, volante de direção, pedais de aceleração e frenagem, além de pulseiras com sensores de movimento para que os jogadores possam literalmente arremessar itens em seus adversários durante as corridas! A Bandai Namco produziu um breve porém empolgante trailer demonstrando não apenas o novo Mario Kart como também alguns dos outros games de Realidade Virtual que vai lançar em sua casa de arcades no Japão.

No vídeo abaixo, é possível conferir breves momentos de jogabilidade com pilotos como Luigi, Bowser e Wario correndo em pelo menos três pistas diferentes: uma planície gramada com cogumelos gigantes, uma aeronave com bandeiras do Bowser Jr., e um castelo que aparenta ser o Castelo da Princesa Peach. Confira também as três primeiras imagens de Mario Kart Arcade GP VR - que revelam as enormes Piranha Plants que servem como obstáculo em uma das pistas do game - e comece a cruzar os dedos para que este arcade seja lançado também nas Américas, leitor(a)!

Link Direto


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem