Time de beisebol Atlanta Braves diz que partidas de Mario Kart têm ajudado a melhorar entrosamento do grupo

O que um time de beisebol da Major League Baseball dos EUA pode fazer quando a chuva acaba causando um atraso superior a três horas durante um jogo? Se estivermos falando da equipe Atlanta Braves, do estado da Geórgia, que atualmente ocupa a vice-liderança da Liga Nacional Leste, a resposta para esta pergunta envolve uma das mais célebres franquias da Nintendo, que já se tornou um dos passatempos favoritos dos jogadores Nick Markakis, Ender Inciarte, Sean Rodriguez, Jim Johnson e Jace Peterson.

Segundo uma matéria publicada na página oficial do Atlanta Braves, o atraso de três horas e doze minutos para o reinício da disputa contra o time Pittsburgh Pirates na última terça-feira foi o pretexto perfeito para montar um mini-torneio de seis corridas de Mario Kart dentro da clubhouse (espécie de sala privativa dos times de beisebol).

Além de entreter os jogadores durante estes normalmente entediantes momentos de espera, Mario Kart tem colaborado bastante para reforçar o espírito de equipe e melhorar o entrosamento entre os jogadores do time. Leia abaixo o que alguns dos jogadores do Atlanta Braves disseram sobre este animado e relaxante passatempo que tem unido o útil ao agradável no que se refere aos positivos efeitos que ele traz à equipe. Só resta saber de qual edição da série Mario Kart exatamente eles estão falando; você arriscaria algum palpite, leitor(a)?

"Nós amamos ele, e traz de volta os bons e velhos tempos. É divertido e competitivo, e nos entrete." - Dansby Swansor, defensor interno.

"O melhor da clubhouse definitivamente é Nick Makarkis, ele é fenomenal. [Eric] O'Flaherty é muito bom. Ender é bom e Sean Rodriguez é na verdade um sólido dorminhoco. Mas Makarkis é provavelmente o campeão da clubhouse." - Luke Jackson, arremessador.

"Você precisa ter alguma camaradagem na clubhouse, e alguma outra diversão além de beisebol. Estamos aqui por uma razão, e sabemos disso, mas quando você tem tempo de folga, tem que haver coisas para fazer. Essa é uma dessas coisas." - Nick Makarkis, defensor externo.

"Jogamos durante os atrasos de chuva, antes dos jogos e é uma experiência única de entrosamento do time." - Sam Freeman, arremessador

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem