Nova versão da Unreal Engine 4 tem suporte integral confirmado para o console Nintendo Switch

Um dos motores gráficos mais poderosos e populares da atualidade, a Unreal Engine 4 foi atualizada hoje para a versão 4.16, que já pode ser plenamente utilizada por desenvolvedores em seus projetos para o Nintendo Switch. Vale lembrar que o novo console da Nintendo oferecia suporte à Unreal Engine 4.15 desde que foi lançado no dia 3 de março, mas até o momento a versão disponível para este sistema era considerada experimental.

A nova versão da Unreal Engine 4 inclui muitas melhorias relacionadas à performance gráfica em consoles de videogame e também em dispositivos mobile, e pode ser obtida gratuitamente por desenvolvedores aprovados.

Com a liberação da versão integral da Unreal Engine 4.16 para Nintendo Switch pela Epic Games, não deve demorar muito para que sejam anunciados novos títulos de Nintendo Switch produzidos em cima deste potente motor gráfico, o que sem dúvida nenhuma é uma excelente notícia a todos que esperam ver um maior volume de games 3rd-party sendo lançados para o console.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem