Mario Kart 8 Deluxe já está batendo recordes de vendas nos Estados Unidos e no Reino Unido; saiba mais

Apenas três dias se passaram desde que o aclamadíssimo Mario Kart 8 Deluxe foi lançado oficialmente nos maiores mercados de games do mundo, mas a estreia do encanador bigodudo no Nintendo Switch já está batendo recordes de vendas em algumas localidades. Nos Estados Unidos, por exemplo, informações oficiais revelam que o game já vendeu mais de 459 mil cópias (433.900 delas só no primeiro dia), entre cópias físicas e digitais, tornando-se a edição de mais rápida vendagem de todos os tempos da longeva série Mario Kart no país. Segundo a Nintendo, isso corresponde a uma taxa de adesão de 45% em relação à base instalada atual do console nos EUA!

As notícias são igualmente entusiasmantes no Reino Unido, onde Mario Kart 8 Deluxe conquistou a primeira colocação do ranking de vendas em sua primeira semana, e vale ressaltar que este é o primeiro game Nintendo a realizar essa proeza desde Pokémon White, game lançado em março de 2011 para os portáteis da família Nintendo DS.

Outra informação digna de nota é que o desempenho inicial deste game no mercado de games britânico conseguiu até mesmo superar a excepcional recepção dos seus antecessores: Mario Kart 8 (Wii U) e Mario Kart 7 (3DS). E então, leitor(a), o que está achando de todo este sucesso conquistado por Mario Kart 8 Deluxe nestas duas importantes regiões? E você, já garantiu sua cópia do game? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem