Cena com Emma Watson no filme "O Círculo" traz inusitada referência à rivalidade entre Mario e Sonic; assista

Com estreia prevista para o dia 22 de junho nos cinemas brasileiros, o filme de suspense O Círculo aborda o bastante controverso tema da invasão de privacidade na forma de uma poderosa empresa de tecnologia cujo novo projeto envolve um nefasto sistema de vigilância chamado SeeChange, uma mini-câmera com a qual as pessoas podem compartilhar momentos de sua vida. Para fãs de games, no entanto, uma das cenas que mais está chamando a atenção neste filme é a que faz referência à lendária rivalidade entre Mario e Sonic.

A cena mostra uma entrevista de emprego da jovem protagonista Mae, interpretada por Emma Watson (a eterna Hermione dos filmes da saga Harry Potter), para ingressar na companhia The Circle. O entrevistador lhe faz uma série de perguntas em sequência relacionadas a gostos pessoais, e uma delas é: Mario ou Sonic?

Achando certa graça da pergunta, Mae responde sem titubear: "early Sonic, late Mario", que pode ser traduzido como "Sonic antigo, Mario atual". Acompanhe a inusitada cena em questão no vídeo logo abaixo e diga-nos se compartilha ou não da mesma opinião de Mae, leitor(a); você prefere os games Mario e Sonic antigos ou atuais? Comente!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem