Ações da Nintendo alcançam maior valor em sete anos

O excelente momento pelo qual vem passando a Nintendo no mercado de games graças especialmente ao bem-sucedido lançamento do console Nintendo Switch, e também à ótima recepção aos seus títulos mobile e a notável popularidade dos sistemas da família 3DS, tem contribuído para um impressionante crescimento no valor das ações da companhia.

Segundo informações divulgadas pelo site do respeitável jornal britânico The Guardian, as ações da Nintendo na Bolsa de Valores de Tóquio alcançaram hoje o preço de 31.880 ienes, maior valor registrado em um período de sete anos, ainda mais elevado que a fantástica alta observada com o lançamento do fenômeno Pokémon GO (iOS/Android) em julho do ano passado.

Com as altas expectativas em torno dos vindouros lançamentos da Nintendo para o mercado mobile - como o já confirmado Animal Crossing - e para o Nintendo Switch - como ARMS, Splatoon 2, Super Mario Odyssey -, a tendência é de que o entusiasmo dos acionistas se mantenha neste nível ou cresça mais nos próximos meses. Uma virada de se tirar o chapéu!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem