Versão "Mini" do Nintendo Switch pode ser lançada em 2019 para agradar ao público infantil, segundo analistas

Seria o Nintendo Switch um console desajeitado demais para ser utilizado de forma adequada por crianças em seu modo portátil? De acordo com a opinião dos analistas da Citigroup, maior empresa de finanças do mundo, a resposta para esta pergunta é certamente afirmativa, e eles ainda vão além ao prever que a Nintendo lançará uma versão "Mini" de seu novo console daqui a dois anos com o intuito de agradar ao público infantil. Leia a seguir a declaração que os analistas Minami Munakata, Kota Ezawa e Alicia Yap fizeram sobre este assunto ao site Bloomberg.

Embora o Nintendo Switch possa ser utilizado como um dispositivo portátil, achamos que as crianças menores podem ter dificuldades em usá-lo de uma forma confortável neste formato devido ao seu tamanho e peso. Portanto, acreditamos que a Nintendo vai lançar uma versão portátil dedicada mais leve do Switch, que possivelmente será chamada de Switch Mini.

Embora prefiram não arriscar um preço sugerido para esta hipotética versão mini do Switch, os analistas da Citigroup acreditam que a Nintendo pode vender 6.7 milhões de unidades nos primeiros doze meses, e que no geral o Switch deve vender 25.7 milhões de unidades até o final de março de 2019. E você, leitor(a), concorda com a opinião destes analistas de que a Nintendo poderia se beneficiar muito financeiramente se decidir lançar um "Switch Mini"? Comente!

Via Bloomberg e Newatlas (imagem)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem