Evento oficial de Mario Kart 8 Deluxe agita quiosques da Nintendo em shoppings canadenses

Fãs da Nintendo que moram no Canadá não podem perder o grande evento de Mario Kart 8 Deluxe (NS) que será realizado pela companhia nos dias 28 e 29 de abril em quiosques especiais instalados em shoppings de duas cidades do país: Mississauga, na província de Ontário, e Burnaby, na província de Colúmbia Britânica.

Participantes deste evento terão a oportunidade de acelerar fundo nas fantásticas pistas da versão definitiva de Mario Kart 8 sozinho ou competindo contra amigos ou parentes no Battle Mode em disputas dos modos Balloon Battle, Bob-omb Blast, entre outros.

Quem visitar estes quiosques pode ainda tirar uma foto para sua Mario Kart 8 Driver’s License, uma licença para dirigir personalizada que está sujeita à disponibilidade de estoque.

A divisão canadense da Nintendo promete ainda oferecer uma grande variedade de mercadorias exclusivas, incluindo pelúcias de Mario e sua trupe, chapéus, camisetas, e muito mais, sempre por preços bastante acessíveis. Além disso, quem comprar um chaveiro ou broche do Reino do Cogumelo ganha uma segunda peça de graça! Ficou interessado(a) em participar deste sensacional evento de Mario Kart 8 Deluxe da Nintendo of Canada? Então confira os locais exatos onde eles estarão sendo realizados logo abaixo,

Shoppings do Canadá com quiosques Nintendo

Erin Mills Town Centre
(Localizado no Nível Superior)
5100 Erin Mills Parkway
Mississauga, ON


Metropolis at Metrotown
(Próximo à Atrium Court)
4720 Kingsway
Burnaby, BC

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem