Andrew e Izzy revelam seus três esportes favoritos do game Mario Sports Superstars em novo "Play Nintendo Show"

A décima sexta edição do programa online The Play Nintendo Show chega na maior disposição e espírito esportivo para fazer um top 3 especialmente dedicado ao recém-lançado Mario Sports Superstars (3DS). Bastante entusiasmados com o tema, a dupla de apresentadores Andrew e a Piranha Plant Izzy revelam quais são os três esportes que eles estão mais ansiosos em jogar no atlético novo lançamento portátil da série Mario.

Tendo à sua disposição cinco esportes completos tão interessantes como futebol, beisebol, tênis, golfe e corrida de cavalos, imaginamos que deve ter sido bem difícil deixar dois esportes de fora desta seleção, e você talvez se surpreenda com as escolhas.

Contando ainda com a vibrante participação do presidente "Regginator" e a exibição de uma peça de teatro com brinquedos amiibo cheia de cor e de situações bem-humoradas apresentada pelo agitado fantoche Frizzzy, a nova edição do The Play Nintendo Show é a pedida ideal para te deixar com o astral lá nas estrelas nesta noite de sábado. Assista ao vídeo logo abaixo, e depois nos conte quais são os seus três esportes favoritos de Mario Sports Superstars, leitor(a)!

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem