Nintendo anuncia retorno do Mega Evento dos Goombas dourados para o aplicativo Super Mario Run

Pisar em Goombas é algo tão comum nos games Mario que algumas vezes é preciso dar um incentivo extra a jogadores para não tornar a tarefa monótona, oferecendo recompensas que vão além dos tradicionais pontos extras para o placar. Dito isso, se você tem o aplicativo Super Mario Run instalado em seu dispositivo móvel iOS ou Android certamente vai curtir a notícia de que a Nintendo decidiu relançar o Mega Evento dos Goombas dourados realizado pela primeira vez no início de fevereiro.

Entre os dias 30 de março e 13 de abril será possível encontrar diversos Goombas de Ouro espalhados pelos estágios do modo Mundos, que ao serem derrotados liberam uma quantia maior de Moedas. Além disso, a Nintendo promete que "algo ainda melhor vai acontecer" caso você consiga pisar em um grande número destes Goombas dourados.

Vale lembrar que o primeiro Mega Evento do tipo recompensava jogadores com uma Estátua do Goomba de Ouro para o modo Construção do Reino. Curioso(a) para saber qual será o presente oferecido pela Nintendo desta vez? Então fique de olho no Reino do Cogumelo para não perder nenhuma novidade sobre esta segunda edição do evento, leitor(a).

Via Super Mario Run (Twitter)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem