Suda51 revela como seria o seu game Super Mario

Criador de aventuras bastante excĂȘntricas, violentas e normalmente focadas em jogadores adultos como Killer 7, No More Heroes e Shadows of the Damned, o designer japonĂȘs Goichi Suda, mais conhecido como Suda51, concedeu recentemente uma entrevista ao site IGN onde respondeu uma pergunta deveras inusitada: como seria o seu game Super Mario?

Parecendo animado com a sugestão, o Diretor Executivo da Grasshopper Manufacture jå começou propondo uma história fora dos padrÔes da série onde Mario normalmente precisa sair ao resgate da Princesa Peach. Ao invés disso, ele disse que a história de seu game Super Mario começaria com alguns caras realmente maus sequestrando Luigi.

Para ajudar seu irmĂŁo gĂȘmeo, nosso intrĂ©pido encanador bigodudo se uniria a Bowser para atravessar a AmĂ©rica a bordo de um carro em uma grandiosa (e provavelmente sangrenta) missĂŁo de resgate. Assista Ă  divertida entrevista feita pelo site IGN logo abaixo, e nos conte se vocĂȘ gostaria ou nĂŁo de jogar esta diferenciada aventura Super Mario imaginada por Suda51, leitor(a).

Link Direto

Via IGN (YouTube)

Postar um comentĂĄrio

Postagem Anterior PrĂłxima Postagem