Novo trailer mostra os desafios e surpresas do maravilhoso mundo de lã de Poochy & Yoshi's Woolly World

Lançado em 3 de fevereiro na América do Norte e Europa, Poochy & Yoshi's Woolly World é uma aventura grandiosa e surpreendente que, graças ao toque mágico dos desenvolvedores da Good-Feel e da Nintendo, conseguiu se encaixar perfeitamente às pequenas telas dos sistemas da família 3DS sem perder o encanto e a exuberância da aclamada versão original disponível para Wii U.

O sensacional novo trailer americano do game destaca não apenas os variados e envolventes desafios do modo história, como a importante parceria entre Yoshi e o cãozinho Poochy, a adorável e útil participação dos Poochy Pups, o inédito modo que permite tingir seu Yoshi de lã da forma que quiser, e a utilização de brinquedos amiibo para expandir e colorir ainda mais o rico e valoroso conteúdo do game.

Assista ao novo trailer de Poochy & Yoshi's Woolly World logo abaixo, e caso queira saber mais detalhes sobre este fantástico lançamento de 3DS, não deixe de visitar seu site oficial americano (clique aqui) ou europeu (clique aqui). Vamos viver uma aventura!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem