Nintendo revela quais são seus planos para aumentar número de compradores do aplicativo Super Mario Run

Um mês e meio após seu lançamento oficial na App Store, o aplicativo Super Mario Run já foi baixado quase oitenta milhões de vezes, mas de acordo com informações da Nintendo apenas cinco por cento das pessoas que jogaram a demonstração gratuita resolveram adquirir a versão completa, que está sendo vendida por U$10.

Apesar de ser um resultado até bem animador, obviamente a Nintendo esperava uma conversão de compra muito maior para a estreia de seu mascote no mercado de games mobile, e durante encontro recente com investidores a companhia revelou as quatro medidas que tomará em breve para convencer um maior número de pessoas a comprar Super Mario Run; saiba quais são elas a seguir.

Medidas da Nintendo para aumentar vendas de Super Mario Run

• apresentar a jogabilidade variada e os novos personagens jogáveis que você ganha após adquirir o game completo;
• aprimorar o tutorial para que jogadores entendam melhor como se joga, o que eles podem fazer com os personagens jogáveis, etc.;
• adicionar um modo de introdução e tela de dicas;
• lançar vídeos "Como se Joga"

Vale lembrar que Super Mario Run será lançado também para sistemas móveis Android durante o mês de março, e a Nintendo talvez aproveite a ocasião para implementar ao menos algumas das medidas listadas acima. E você, leitor(a), acredita que elas realmente podem contribuir para aumentar de forma expressiva o número de compradores do aplicativo? Você, por exemplo, já comprou ou pretende comprar versão completa de Super Mario Run? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem