Nintendo está tendo problemas com registro de marca do game Super Mario Odyssey (Switch) nos Estados Unidos

Previsto para chegar às lojas americanas no final deste ano, o aguardadíssimo game de plataforma Super Mario Odyssey para Nintendo Switch está dando uma certa dor de cabeça para a Nintendo junto ao Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos. No entanto, a situação é bem menos preocupante do que possa parecer. O fato é que o pedido para registro de marca de Super Mario Odyssey feito pela Nintendo of America foi negado pelo órgão competente porque o número do documento em questão é similar ao que foi utilizado para registro do aplicativo Super Mario Run (iOS) pela Nintendo do Japão.

Uma confusão que provavelmente será resolvida em pouco tempo pela Nintendo e não deve interferir na data de lançamento da nova aventura 3D de Mario, mas ainda assim não deixa de ser um fato bastante curioso e inusitado.

Interessante também são os quatro outros pedidos de registros de marca feitos recentemente pela Nintendo nos Estados Unidos: "ARMS", "Eternal Darkness", "Excite Truck" e "Snipperclips" - note que ARMS e Snipperclips referem-se a games que já têm seu lançamento confirmado para o Nintendo Switch; seria este um sinal de que o novo console da Nintendo terá um port ou sequência dos aclamados Excite Truck (Wii) e Eternal Darkness (GC)? O que você acha da ideia, leitor(a)? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem