Jogador quer destruir todas as árvores de Mario Kart 64

O jogador Beck Abney está empenhado atualmente em concluir uma missão extremamente inusitada e de certa forma "atreevida": destruir todas as árvores das pistas de Mario Kart 64 usando o poder da invencibilidade concedido pelo item Estrela. Detentor de vários recordes mundiais de tempo no clássico de corrida da Nintendo, Abney ficou surpreso ao descobrir que podia eliminar todas as árvores da posta Luigi's Raceway e ainda terminar a competição em primeiro lugar com o auxílio de um atalho.

Empolgado com seu feito, ele decidiu então seguir adiante com sua jornada de "desmatador" do Reino do Cogumelo e recentemente conseguiu repetir a proeza na pista Koopa Troopa's Beach, como você pode comprovar assistindo ao vídeo mais abaixo.

Abney reconhece que não conseguirá de fato exterminar toda a beleza arbórea de Mario Kart 64, já que em algumas pistas as árvores estão em locais inacessíveis ou não podem ser destruídas pelo poder da invencibilidade, mas com certeza estamos curiosos para saber como essa "desnaturada" saga vai acabar.

Se você também está, vale a pena acompanhar o canal do jogador no Twitch clicando aqui para não perder nenhuma nova postagem de vídeo e quem sabe se inspirar a criar você mesmo um desafio diferentão para estimular uma revisita naquele game que já está meio enjoado(a) de jogar.

Assista ao vídeo ao vivo de abney317 em www.twitch.tv

Via Kotaku

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem